Mister Brasil cnb 2017

ELEITO O HOMEM MAIS BELO DO PAÍS

Mister brasil cnb 2017 a surpreendente e merecida vitória de um descendente de coreanos transformou o mais importante concurso nacional de beleza no mais emblemático de todos os tempos, ao suscitar a discussão do que representaria a beleza nacional. Difícil mensurar o quanto esta vitória poderia ser tão bem vinda no atual momento.ganha 588x1024 - Matheus Song é eleito Mister Brasil CNB 2017 O descendente asiático Matheus Song, de apenas 22 anos, virou a “cara” do ideal de beleza brasileira até o próximo ano. Em um momento tão conturbado para a humanidade, que tem presenciado o renascimento de conflitos racistas em suas principais potências, nada melhor do que a resposta brasileira que demonstrou ser o mérito o único atalho para as vitórias de Song.

Song participou do concurso como Mister Caminho dos Príncipes CNB, região turística localizada no Estado de Santa Catarina. Nascido em Joinville, trabalha como consultor de imagem e estuda administração de empresas. E, apesar dos seus 22 anos, já é faixa preta no Taekwondo. O jovem se destacou como o mais bonito candidato entre muitos belos candidatos que, com muito orgulho, também poderiam representar país.unnamed 1 680x1024 - Matheus Song é eleito Mister Brasil CNB 2017

A entrada de Song chega no cenário nacional em um momento de escassez de talentos orientais nos meios culturais brasileiros. Basta constatar que no recentíssimo ano de 2016, a novela “Sol Nascente”, exibida pela Rede Globo, apesar de possuir personagens asiáticos, teve de escalar atores sem nenhuma descendência oriental, o que demonstrou claramente a timidez destes descendentes nas artes brasileiras, e a nossa torcida para que Song aproveite sua visibilidade no concurso, tal como fez a atriz Suzy Rêgo, que atualmente é conhecida em todo o país, para suprir o vácuo que existe dos descendentes orientais nas artes do país.FullSizeRender 1024x682 - Matheus Song é eleito Mister Brasil CNB 2017

Desde o início do concurso, Song esteve entre os favoritos ao título de homem mais belo do país no mister brasil cnb 2017. Com seu estilo alegre, descontraído e muito transparente, cativou a todos por onde passou. Já nos bastidores se destacava por sua facilidade de comunicação, se relacionando com todos a sua volta. O concurso ocorreu no luxuosíssimo Hotel do Bosque, na cidade de Angra dos Reis, e todos os  42 misters representaram muito bem toda a diversidade do país. A atriz Suzy Rêgo foi jurada em etapas no concurso e chegou a se emocionar ao relembrar a época que foi Miss Pernambuco e chegou a ficar em 2° lugar no concurso de nacional de 1984.

O segundo colocado no Mister brasil cnb 2017  foi o Mister Rio Grande do Norte Leonardo Nobre, de 28 anos e natural do Rio Grande do Norte.norte 1024x683 - Matheus Song é eleito Mister Brasil CNB 2017 Já a terceira colocação no Mister brasil cnb 2017 ficou com o Mister Minas Gerais Júnior Garcia, de 26 anos, natural da cidade de Cedro do Abaeté.minas 1024x683 - Matheus Song é eleito Mister Brasil CNB 2017 Tendo abrilhantado a noite a apresentadora Lívia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil e Juliano Crema. Os Comentários ficaram a cargo de Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará e Tamara Almeida.

page 1024x778 - Matheus Song é eleito Mister Brasil CNB 2017

 

HOME